expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Morre Irvin Kershner, diretor de Star Wars: O Império Contra-Ataca



Morreu ontem o grande diretor Irvin Kershner, que ganhou fama mundial depois de comandar as gravações de Star Wars: O Império Contra-Ataca, muito provavelmente o melhor episódio de toda a saga criada pelo visionário produtor George Lucas.

Quem deu a notícia foi a própria filha de Irvin, Adriana Santini, que vive em Paris. Kershner morreu aos 87 anos de idade na cidade de Los Angeles, mas a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pela família do diretor.

Além de ter dirigido o grande clássico da ficção científica, Kershner também dirigiu os sucessos007: Nunca Mais Outra Vez, último filme de Sean Connery como o sedutor agente secreto James Bond, e Robocop 2, um sucesso estrondoso de bilheteria nos EUA e da "Sessão de Sábado" na TV aberta brasileira.

Fica aqui então a nossa homenagem a esse grande diretor com uma cena clássica de seu maior trabalho, Star Wars: O Império Contra-Ataca. Os famosos marchadores imperiais AT-AT na nevasca da "Batalha de Hoth". Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário