expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Assista a polêmica cena de sexo de Natalie Portman com Mila Kunis em Cisne Negro

Natalie Portman e Mila Kunis se pegando em Cisne Negro (Black Swan)
Um dos filmes mais aguardados por aqui é, sem dúvidas, Cisne Negro (Black Swan). E para tristeza de Darren Aronosfky, o diretor, e Natalie Portman, a ansiedade não é maior pelo filme, mas sim pela cena de sexo da atriz com Mila Kunis. Pois justamente a polêmica cena vazou na internet (e segue o vídeo abaixo, se você não se importar com spoilers).
Mostrada em uma bela fotografia, como a maioria dos filmes de Aronofsky (basta lembrar deRéquiem Para um Sonho e Fonte da Vida), a cena foi descrita pelo site ScriptShadow como perturbadora. "Nina [interpretada por Portman], basicamente, é estuprada pela bailarina Lily (Kunis). É um sexo induzido por ecstasy, agressivo e violento. É frio e perturbador (...) O roteiro está mergulhado na escuridão e faz você se sentir tão desconfortável, por vezes, que você não consegue terminar de vê-lo sem se recompor".
No início da história, Nina (Portman) é a favorita do diretor da companhia de balé (Vincent Cassel), Thomas, e, por isso, parece ser a escolha natural quando a primeira bailarina, Beth (Winona Ryder), precisa ser substituída em uma montagem de O Lago dos Cisnes. Mas repentinamente surge Lily (Kunis), que passa a atrair a atenção de Thomas e a disputar o papel principal. Nina e Lily são exatamente opostas e, enquanto a primeira representa a inocência e graça do cisne branco, a segunda tem a malícia e a sensualidade do cisne negro.
Perturbada pela chegada da rival, Nina começa a se sentir ameaçada e a misturar realidade e alucinações. Segundo Natalie Portman, o filme pode ser considerado uma espécie de remanescência de O Bebê de Rosemary, de Roman Polanski.


Poster de Lançamento do Filme



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário