expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Boa noite pessoal,ontem fiquei sem net,mas hoje estou de volta com uma noticia de cinema

Johnny Depp especula Brad Pitt e George Clooney para filme de "Zorro"

O galã Johnny Depp especulou ontem em uma entrevista os nomes de Brad Pitt e George Clooney para o papel de "Zorro" no novo filme inspirado no personagem Lone Ranger, no qual o ator que deu vida ao capitão Jack Sparrow interpretará o índio Tonto, fiel escudeiro do herói mascarado.
As aspas em "Zorro" aqui são muitíssimo necessárias e eu explico o porquê: O personagem deGeorge W. Trendle criado para o rádio na década de 30 não tem nada a ver com aquele verdadeiro Zorro, alter-ego de Don Diego de La Vega que defendia o povo mexicano das mãos crueis do Sargento Garcia e de outras autoridades despóticas e criminosas.
Porém, quando Lone Ranger chegou à televisão americana no início dos anos 50 e veio, posteriormente, para as grades de programação brasileira, o personagem mascarado que combatia o crime no Texas ao lado de seu companheiro Tonto e do seu cavalo Silver foi rebatizado como Zorro, em mais um dos incontáveis crimes de tradução cometidos aqui na Terra do Carnaval.
Mas voltando ao principal da história, Depp sugeriu o nome dos dois grandes galãs de Hollywood para o papel principal de Lone Ranger no filme do cineasta Gore Verbinski, diretor da sagaPiratas do Caribe. A produção ficará por conta do veterano Jerry Bruckheimer e sairá via Disney, provavelmente em 2012.
A série televisiva, que começou a ser transmitida em 1949 e durou oito temporadas, foi o primeiro grande sucesso da rede ABC. Em 2003, tentou-se lançar uma nova versão da série, protagonizada por Chade Michael Murray, mas o episódio-piloto não fez sucesso.
Verbinski e Depp voltaram a trabalhar juntos recentemente no filme de animação Rango, que estreia nos Estados Unidos em março e que conta com as vozes de Bill Nighy e Timothy Olyphant.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário