expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

De Pernas Pro Ar faz público chorar de rir

Maria Paula e Ingrid Guimarães em cena em De Pernas pro Ar

Para quem ficou em São Paulo no verão, uma boa opção é pegar um cineminha. O filme De Pernas pro Ar ganhou o público logo na primeira semana de exibição. Somente no fim de semana do Reveillon, foram 203 mil espectadores.
O filme conta a história de Alice, uma mãe de família workaholic, vivida por Ingrid Guimarãesque não tem tempo para mais nada além de seu trabalho. Até que um dia, ela perde o marido, que resolve dar um tempo já que a esposa não lhe dá atenção, e o emprego.
Meio sem rumo, ela acaba conhecendo uma vizinha vaporosa, que é dona de um sex shop. Marcela, vivida por Maria Paula, mostra para Alice o que é ser uma mulher bem resolvida e que existem prazeres que podem ser comprados e não dependem de marido. As duas se tornam sócias e a loja de Sex Shop cresce, ganhando reconhecimento.
A comédia traz um retrato da mulher moderna brasileira, que trabalha bastante, e acaba esquecendo de todas as outras coisas. É uma caminhada em busca do auto conhecimento, da auto estima, das relações humanas, com muito humor.
Ingrid Guimarães está fantástica no papel de Alice e é responsável por diversas crises de riso da plateia durante o filme. É um programa divertido para quem quer dar boas risadas.

Poster de lançamento do Filme 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário