expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Estreias da semana: Zé Colméia e O Turista são destaques



O TURISTA

(The Tourist, EUA/França, 2011)
Diretor: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony
O filme é um remake do francês Anthony Zimmer. Frank Taylor (Johnny Depp) é um turista americano que vai à Itália para se recuperar de uma desilusão amorosa. Em Veneza, conhece a bela e misteriosa Elise Morde (Jolie). Mas o envolvimento se transforma em um risco para a vida de Taylor, já que a aproximação é parte de um plano da moça para tentar despistar a Interpol, que está à procura de um criminoso com quem ela teve um romance no passado.




ZÉ COLMEIA - O FILME
(Yogi Bear, EUA/Nova Zelândia, 2010)

Diretor: Eric Brevig
Elenco: Vozes na versão original: Anna Faris, Justin Timberlake, Dan Aykroyd, Nathan Corddry
Nesta nova adaptação do clássico Zé Colméia, da Hanna-Barbera, exibido nas décadas de 60 e 70 e reprisados várias outras vezes. No filme, o Parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza, e pior, Zé Colméia (Dan Aykroyd) e seu amigo Catatau (Justin Timberlake) perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é "o mais esperto de todos os ursos" e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Ranger Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.




TIO BOONMEE, QUE PODE RECORDAR SUAS VIDAS PASSADAS
(Lung Boonmee Raluek Chat, Tailândia/ Reino Unido/ França/ Alemanha/ Espanha, 2010)

Diretor: Apichatpong Weerasethakul
Elenco: Sakda Kaewbuadee, Matthieu Ly, Vien Pimdee, Jenjira Pongpas, Thanapat Saisaymar
Vencedor da Palma de Ouro em Cannes no ano passado. Sofrendo de insuficiência renal, tio Boonmee escolhe passar seus últimos dias na floresta, cercado por pessoas que o amam. O fantasma de sua falecida mulher aparece para tomar conta dele, e seu filho desaparecido há tempos retorna para casa numa forma não-humana. Refletindo sobre as causas da doença, Boonmee anda pela floresta lembrando-se de suas vidas passadas em forma de homem ou animal. Ele chega a uma misteriosa caverna no topo de um monte – o lugar de origem de sua primeira vida.



BIUTIFUL
(Biutiful, EUA, 2010)

Diretor: Alejandro González Iñárritu
Elenco: Javier Bardem, Blanca Portillo, Maricel Álvarez, Rubén Ochandiano
Javier Bardem é Uxbal, um herói trágico, pai de dois filhos, e à beira da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar. Está frente a frente com um mundo desestruturado e numa espiral decadente de degradação, mas tenta a todo custo manter a dignidade. Paralelamente, a história mostra a complexa situação dos imigrantes na Espanha.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário