expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Os 10 piores filmes do ano segundo o Blog da revista New York

O blog Vulture, da revista americana 'New York', elaborou uma lista dos 10 piores filmes do ano, de acordo com sua opinião. Ela traz filme bastante criticados, como 'Lembranças' e 'Gente Grande', mas surpreende ao apontar 'Cisne Negro', cotado para vence ro Oscar, como um dos piores do ano.
Veja abaixo a lista com os filmes e comentários:

1° lugar: 'Sex and the City 2' (foto) - é acusado de ser acéfalo e racista.
2° lugar: 'Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família' - segundo o site, o elenco parece desmotivado, como se eles tivessem feito a sequência apenas pelo dinheiro.
3° lugar: 'O Último Mestre do Ar' - de acordo um crítico de São Francisco citado pelo site, o filme de M. Night Shyamalan traz "personagens bobos presos a uma batalha sem importância".
4° lugar: 'Gente Grande' - "ninguém se importou em escrever um roteiro", de acordo com um crítico da Filadélfia.
5° lugar: 'Alice no País das Maravilhas' - a versão de Tim Burton para a clássica história de Lewis Carroll foi considerada ofensiva à obra original.
6° lugar: 'Além da Vida' - teve muitos elogios, mas deagradou muitos críticos. Eles disseram que esperavam um filme mais focado nos fantasmas ou na mensagem positiva, sem meios-termos.
7° lugar: 'For Colored Girls' - até foi elogiado pela Times, mas não agradou a maioria dos críticos.
8° lugar: 'Cisne Negro' - os responsáveis pela lista acham que todos os conflitos do filme poderiam ser evitados se as personagens femininas tivessem uma vida sexual mais satisfatória.
9° lugar: 'Deu a Louca nos Bichos' - A comédia infantil estrelada por Brendan Fraser passou despercebida pelas salas de cinema, mas os críticos que foram obrigados a ver o filme ficaram ofendidos. O chefe da Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles sentiu vontade de "chutar o queixo dos realizadores".
10° lugar: "Lembranças" - O filme não agradou em seu conteúdo, mas o desfecho foi a razão definitiva para o desgosto dos críticos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário