expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Black Label Society adia para agosto os dois shows que faria em maio no Brasil

Black Label Society 


Em nota, a assessoria de imprensa no HSBC Brasil informa que o show  banda Black Label Society, marcado para o dia 28 de maio de 2011, foi adiado para o dia 13 de Agosto de 2011.
A causa do adiamento foi devido a circunstâncias imprevistas, que forçaram a banda alterar as datas da turnê Sul Americana onde tem sido ansiosamente esperada desde sua última apresentação em 2008, como abertura para o show do Ozzy Osbourne.
No comunicado divulgado o guitarrista Zakk Wylde diz:”Todos os Berzerkers  da América Latina não devem se decepcionar, mas sim sentirem se revigorados, porque agora seremos capazes de trazer uma experiência ainda mais destruidora para você, do que originalmente esperávamos. Espere esta derradeira experiência Berzerker de Black Label para definir novos patamares de caos sonoro na América Latina “
Os ingressos ja adquiridos são válidos para a nova data. Não é necessário efetuar a troca.
Os clientes que já adquiriram ingressos e optarem pela devolução do mesmo deverão comparecer ao local onde foi efetuada a compra, seja na bilheteria do HSBC Brasil ou no respectivo ponto de venda da Ingresso Rápido. Quem adquiriu ingressos pelo call center e site da Ingresso Rápido deve entrar em contato através do telefone 4003-1212.O horário de funcionamento da bilheteria da Casa é de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h. O site para obter informações sobre os pontos de venda é www.ingressorapido.com.br.
 Já para o show de Porto Alegre que aconteceria no no Bar Opinião dia 29 de Maio, a nova data será dia 14 de Agosto e as entradas adquiridas também serão validas, que desejar solicitar reembolso deve procurar a bilheteria  ou o ponto de venda onde foi efetuado a compra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário