expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Brasileira é indicada ao Independent Music Awards

Carla Hassett é indicada ao Independent Music Awards
Versão de Carla Hassett para "Julia", dos Beatles, conta com a participação de Mike Patton e integra a categoria de melhor cover na premiação independente
A cantora brasileira Carla Hassett foi indicada à décima edição do Independent Music Awards na categoria de música cover com "Julia", dos Beatles. A regravação conta com a participação de Mike Patton, ex-vocalista do Faith No More. "Julia", a original, integra o Álbum Branco dos Beatles.

Carla Hassett concorre na categoria com Collide (Califórnia), Girls in a Coma (Texas), Lindy LaFontaine (Califórnia) e Tiff Jimber (Califórnia). A premiação, como o próprio nome entrega, é dedicada a nomes independentes ao redor do globo.

Os vencedores serão determinados por um corpo de jurados que conta com artistas (entre eles Tom Waits, Ozzy Osbourne, Seal e Suzanne Vega) e figuras da indústria musical. Serão contabilizados também os votos do público, que podem ser efetuados no site oficial.

Ao todo, são mais de 300 candidatos e quase 70 músicas, álbuns e vídeos escolhidos na América do Norte, América do Sul, Ásia, Austrália e Europa. Os resultados serão anunciados no dia 29 de março.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário