expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Do cinema para o guarda-roupa


"Não Me Abandone Jamais"Filme inspira produção de inverno com cores neutras e muitas sobreposições
Longa de Mark Romanek aborda romance e ficção científica
 (Foto: Divulgação)

"Não Me Abandone Jamais" (Never Let Me Go) é uma adaptação do livro homônimo deKazuo Ishiguro e mistura romance trágico com ficção científica. Dirigido por Mark Romanek, cineasta que veio direto do mundo dos videoclipes, o longa estreia hoje (18/3) noBrasil.
Keira Knightley, Carey Mulligan e Andrew Garfield estão no elenco de
"Não Me Abandone Jamais" (Divulgação)
Apesar do tema futurístico, “Não Me Abandone Jamais” se passa em um passado próximo e, com isso, o figurino se torna possível para os dias atuais. Com cores sóbrias, como o preto, o camelo, o nude, o vinho e o cinza, as personagens de Keira Knightley e Carey Mulliganpodem inspirar uma produção invernal feminina e cheia de sobreposições. 

Entre no clima: confira as peças com a cara do filme  para você copiar já.

(Fotos: Divulgação)

“Never Let Me Go” (Não Me Abandone Jamais)
Direção: Mark Romanek
Elenco: Keira Knightley, Carey Mulligan, Andrew Garfield, Charlotte Rampling, Sally Hawkins, Domhnall Gleeson, Charlie Rowe, Andrea Riseborough, Ella Purnell. 

Fonte:Revista Criativa 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário