A terceira coleção de Kate Moss para a marca de acessórios Longchamp é um mergulho na América do Sul, mais especificamente seu lado indígena. A inspiração da linha surgiu no Peru, quando Kate acompanhava o fotógrafo Mario Testino em viagem a seu país Natal. Impressionada pelos lugares exóticos que conheceu, a top levou para casa amostras de tecidos e decidiu dar um clima de aventura e viagem aos acessórios.
Basket bags grandes feitas com lã listrada e colorida, como a típica do Peru, fazem parte da linha “Faraway Exotic”. As cores usadas são vermelho, rosa, verde e azul, e a combinação está até em forros de bolsas de couro preto e bege. O segundo tema, “Faraway on the Road”, tem bolsas em lona e couro em tons de caqui e cru com bronze.
A Gloucester preta, que já apareceu nas parcerias anteriores entre a modelo e a marca, tem agora uma releitura em tons terrosos. Transformado em bolsa de mão, o acessório terá três opções de cores: caqui, bege e branco. Ainda sem preço definido para o mercado brasileiro, as bolsas chegam à loja paulistana da Longchamp – única da marca no País - na segunda quinzena de março.
Veja outros modelos da coleção:
O modelo Gloucester (à dir.), originalmente preto, vem em caqui, branco e bege, e em algodão verde |
A linha, concebida para o verão, tem bolsas feitas com lona branca e tons terrosos de couro |
Os tecidos com listras coloridas, típicos do Peru, encantaram Kate em visita ao país |
Nenhum comentário:
Postar um comentário