expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Rodrigo Santoro fará filme com Nicole Kidman e Clive Owen

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro acaba de ser confirmado em mais um filme americano, desta vez uma produção do canal HBO. O ator vai contracenar com Clive Owen e Nicole Kidman (com quem já gravou um comercial para a Channel em 2006), que serão os protagonistas de Hemingway & Gellhorn.

O filme vai mostrar o relacionamento entre o escritor Ernest Hemingway e Martha Gellhorn, que foram casados entre 1940 e 1945. Foi durante esse período que o Hemingway viveu na Europa e escreveu um de seus maiores clássicos, Por Quem os Sinos Dobram.

Santoro vai interpretar um espanhol chamado Zarra, grande amigo de John dos Passos, que será interpretado por David Strathairn. Passos também era escritor e muito próximo de Hemingway.

Uma curiosidade no elenco é a participação do baterista do MetallicaLars Ulrich. Ele será o documentarista holandês Joris Ivens. Outros nomes confirmados incluem Molly Parker, como Pauline, a segunda esposa de Hemingway, e Parker Posey, como Mary, a quarta. Santiago Cabrera ficou com o papel do fotógrafo de guerra Robert Capa, enquanto Saverio Guerra fará Sidney Franklin, um grande amigo do protagonista. Fechando a lista, Peter Coyote será o editor Maxwell Perkins e Diane Baker será a mãe de Martha.

O filme tem previsão de estreia para 2012, e não é o único na agenda internacional de Santoro. Além de The Blind Bastard Club, que será gravado no Brasil, com Mickey Rourke e Lenny Kravitz no elenco, ele também irá participar de Falling Slowly, ao lado de Mandy Moore.

Esta podendo hein Rodrigo...............
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário