expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

'True Blood': Eric perderá a memória na 4ª temporada


Alexander Skarsgard como Eric na trama
Quando a quarta temporada de True Blood estrear, os fãs do anti-herói Eric vão sentir falta da maldade característica do personagem de Alexander Skarsgard. Depois de praticamente "morrer" no final da última temporada, o vampiro vai perder a memória e ficará completamente perdido no seriado. As informações são do E! Oline.

"Ele mexeu com as pessoas erradas e, por causa disso, vai perder a memória. Com isso, também perderá sua personalidade", contou o ator. "Aquele personagem poderoso simplesmente se foi. É divertido, porque é o oposto do que Eric realmente é. Ele está perdido. Não sabe quem é. Sabe que é um vampiro, mas vai descobrindo aos poucos as coisas que já fez. Está vulnerável", completou.
Kristin Bauer, a vampira Pam da série, contou que toda a dinâmica de cena mudou. "Ele é como uma criança de 10 anos. Está tão doce e fofo. Vocês vão ver o quão engraçado e brilhante Skarsgard é, coisa que nem todo mundo sabe", disse.
E será que Sookie (Anna Paquim) oferecerá alguma ajuda ao vampiro? Alexander Skarsgard responde: "Há muita gente amigável em Bom Temps. Pessoas que são boas o suficiente para ajudar", disse, esquivando-se da pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário