expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Eric Clapton e Foo Fighters no Brasil

Eric Clapton
O inglês Eric Clapton vai aumentar ainda mais a já enorme lista de shows internacionais confirmados por aqui em 2011.
De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o músico fará tres shows no Brasil em outubro.
As apresentações acontecerão nos dias:
 6  em Porto Alegre
 9 no Rio de Janeiro, e 
12 em São Paulo. 
O músico está divulgando seu vigésimo álbum de estúdio, Clapton, lançado em 2010.

Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters
Depois de mais de uma década, os fãs do Foo Fighters terão a chance de ver a banda no Brasil no segundo semestre deste ano. Em negociações praticamente fechadas, a banda liderada pelo cantor e guitarrista Dave Grohl desembarca no país para mostrar a sua nova turnê, do recém-lançado álbum Wasting Light.
Destak Jornal – SP apurou que são duas as possibilidades para o show do quarteto americano. O Foo Fighters é disputado pelo festival SWU, que deve ter sua segunda edição realizada em novembro, especificamente no feriado prolongado do dia 15 (terça-feira). Se não acertar com o evento, realizado no interior de São Paulo, a banda deve vir ao Brasil para tocar sozinha, também no mês de novembro.
Dez anos depois Será a segunda passagem do grupo pelo Brasil. A primeira aconteceu em 2001, na terceira edição do Rock in Rio
Wasting Light é o sétimo álbum de estúdio do Foo Fighters, o primeiro depois de quatro anos. A banda lançou seu primeiro trabalho em 1995, um ano após o fim do Nirvana, banda que tinha Dave Grohl como baterista.
O primeiro show da nova turnê está marcado para dia 14 de maio em Carlisle, no norte da Inglaterra. No site da banda, há shows marcados apenas até o dia 26 de agosto, quando o quarteto tem uma apresentação marcada em Paris, a última da turnê europeia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário