expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 motivos para ir assistir Piratas do Caribe 4


A trama Piratas do Caribe é sucesso absoluto e acabou de ganhar sua quarta franquia. Fui conferir no fim de semana e ameiii, confesso que os dois últimos não me empolgaram mas esse me cativou. Confira uma lista com 4 motivos para você ir assistir ao filme Piratas do Caribe 4 – Nadando em Águas Misteriosas.
>> Jack Sparrow: a lista já poderia acabar por aqui. Johnny Depp interpretando seu melhor personagem já é motivo suficiente para conferir o filme. O cara mais uma vez arrasa e o pirata continua com o mesmo frescor, com a mesma vida. Jack Sparrow continua empolgando e apaixonando, e dessa vez o foco da trama é todo nele, ou seja, melhor ainda!


>> História: tem gente que achava que Piratas do Caribe não tinha mais fôlego, todavia esse filme prova o contrário. Ele é um novo começo! Claro que existem referências e personagens que já apareceram, como o Barba Negra e o Barbossa, mas a trama é outra e muito empolgante. Nela Jack Sparrou navega em busca da Fonte da Juventude. Quem não assistiu nenhum pode ir tranquilo, como disse, é uma nova trama, e das boas!
 Angelica: Penélope Cruz chegou com tudoooo e segurou muito bem o personagem. Não teria atriz melhor para esse papel. No filme ela vive um amor mal resolvido de Jack Sparrow, pra piorar (ou melhorar) a situação ela é filha do Barba Negra. Rolou uma super química entre Depp e Cruz e a gente fica super torcendo para os dois. É um quase casal totalmente fora dos padrões e super divertido.
>> Sereias: eu não sei vocês, mas eu sou fascinada por sereias. Acho que nunca um filme retratou com tanta beleza essa lenda, e o melhor: de uma forma sombria. As cenas onde elas aparecem são hipnotizantes! Queria um filme dedicado só para as sereias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário