expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

COTURNOS !

Coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenario grunge doas anos 1990". frase de Gloria Kalil define direitinho a peça que vou falar aqui: COTURNOS !



 os coturnos vieram com tuuudo neste inverno! com tachas, coloridos, cano alto, cano baixo ... são muitas as variaçoes de coturnos que aparecem por ai. maas, como usar coturno ?!
boom, o coturno é uma peça suuper pesada, e da pra montar varios looks diferentes, de romantico até um look mais rock.



Romantico


booom, um coturno preto fica super lindo com um vestidinho beem soltinho, com estampa de flores. para completar, voce pode colocar uma meia calça, ou um casaquinho ( blazer, cardigan, ou até um de couro) !



Grunge



boom, os coturnos marrons sao perfeitos para um look mais grunge. com um coturno colorido da pra montar um grunge mais sexy. para usar com o coturno escolha peças mais podrinhas, camisas, shorts e meia.



Sexy


beem, pra uma produçao mais sexy (que combina super com coturno), basta escolher um vestido beem curtinho, e tipo 'tubinho', combinar com uma meia calça, e um casaquinho de couro, alem de abuusar nos acessorios!




Dia-a-dia


coturnos tambem podem ser usados no dia-adia, com um shorts jeans e uma t-shirt, ou uma calça skinny (que combina super com coturnos)!



Rock



 da pra usar com saias super rodadas e meias calças pretas, ou coloridas. um look todo preto fica muito legal, mas se quiser ousar e colocar uma cor, tambem fica lindo.






Eu com meu lindo coturno que comprei na Argentina,não tiro do pé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário