expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Assista ao trailer legendado de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Robert Downey Jr. e Jude Law nos primeiros pôsteres
de Sherlock Holmes: A Game of Shadows
Warner Bros. Pictures divulgou durante a semana os primeiros pôsteres de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras e agora libera o trailer legendado do filme. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro,Um Parto de Viagem) retorna no papel de Sherlock Holmes, o detetive mais famoso do mundo, e Jude Law (Os ColetoresO Amor Não Tira Férias) volta como seu formidável colega, Dr. Watson.
Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.      
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
Sherlock Holmes: A Game of Shadows tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2012, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Assista ao trailer:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário