expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Thor (Chris Hemsworth), com a Viúva Negra (Scarlett Johansson),
Bruce Banner (Mark Ruffalo) e o Capitão América (Chris Evans) ao fundo
Steve Rogers (Chris Evans) correndo assustado pelo meio da rua, em plena Times Square, em Nova York. É assim que começa o novo vídeo oficial divulgado pela Marvel, e que mostra o elo entre o final de Capitão América: O Primeiro Vingador e Os Vingadores
Rogers está estranhando o lugar e tudo que o cerca, afinal não conhece nada dos tempos atuais, já que veio diretamente dos anos 40, época da II Guerra Mundial. Ele só para quando alguém aparece em seu caminho e fala com ele: Nick Fury (Samuel L. Jackson), o comandante da S.H.I.E.L.D.
Na sequência, o vídeo mostra rápidas imagens dos heróis que estarão em Os Vingadores, incluindo o próprio Capitão América, já de uniforme novo, e alguns em suas identidades secretas, como, Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Bruce Banner, o Hulk, (Mark Ruffalo), Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), e Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)
Esse último, aliás, aparece em uma cena com Thor (Chris Hemsworth) que indica algo que o próprio Hemsworth já havia comentado: o clima entre os heróis não vai ser exatamente amigável o tempo todo. 
Capitão América: O Primeiro Vingador estreia no Brasil nesta sexta(29) e Os Vingadores será lançado no dia 4 de maio de 2012.
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário