expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como agir com ameaças e difamação pela internet

Foto:Duvulgação
Hola pessoal, tenho vivido uma situação recente, muito constrangedora e de intimidação constante,via Internet. 
Venho recebendo mensagens de calunia e difamações à respeito de minha conduta, por uma mulher que não conheço em pessoa,mas por alguma razão desconhecida começou a algum tempo com essas calunias,usando o próprio nome e outros nick's falsos,sei que ela é,e que vive em outro país.
Ela posta comentários maldosos em meus perfis como Flickr,Twitter e no meu Blog.
Mas se você esta passando a mesma situação que a minha,isso tem nome e é crime como outro qualquer,todas a coisas que essa pessoa me escreve eu faço print e depois imprimo.
Montei um dossiê e registrei queixa na delegacia hoje.
A justiça vai rastrear o computador que vem essas calunias,e como sei o nome da pessoa fica mais fácil.
Sou uma pessoa trabalhadora e mãe,tenho amigos e família que sabe muito bem da minha conduta.
Fica a dica para pessoas que fazem isso,não vale a pena difamar uma pessoa a troco de nada,apenas por diversão,isso além de crime é pecado,creio na lei do retorno,aqui se faz aqui se paga.Já fiz a denuncia na justiça da terra,mas tenho fé em Deus que a justiça divina também sera feita.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário