expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Veja 2 makes divinos para o Reveillon

Depois de  escolher o vestido e o esmalte agora é a vez do Make,separei 2 tipos para usar no Réveillon.

Segue o passo a passo abaixo.

Olho esfumado

1. Com um pincel para sombra, aplique um tom cinza-metálico na pálpebra, fazendo movimentos horizontais até o côncavo. Esfume a borda para evitar marcas na linha divisória.

2. Concentre um pouco mais de sombra perto dos cílios, tanto na pálpebra de cima como na de baixo. Com um lápis preto, contorne os olhos por cima e por baixo, por dentro e por fora.
3. Passe um pincel mais achatado, para esfumar, sobre o contorno, feito a lápis. O objetivo é suavizar o traço e misturar bem o produto com a sombra cinza aplicada nas pálpebras.
4. Aplique uma sombra carbono na pálpebra de cima, na região próxima aos cílios. Esfume bem para que o acabamento fique perfeito. Finalize com máscara para cílios.

Dica

Para garantir um contorno bem definido, mantenha o lápis sempre apontado. Dessa maneira, fica mais fácil fazer o traçado rente à linha dos cílios.
Olho Gatinho

1. Com um pincel para sombra, cubra toda a pálpebra com uma sombra clara e acetinada. Concentre a cor perto da linha dos cílios e vá suavizando em direção às sobrancelhas.

2. Aplique uma sombra marrom-clara ao longo da linha do côncavo (aqui, use um pincel chanfrado). A seguir, com um pincel menor, espalhe a mesma cor abaixo dos cílios inferiores.
3. Passe delineador líquido acima dos cílios superiores. Trace primeiro do canto interno até o meio da pálpebra e depois no sentido inverso, desde o canto externo até encontrar o outro traço. Prolongue sutilmente o traçado além do canto externo com um cotonete ou pincel finos.
4. Termine o make com várias camadas de máscara para cílios.
Dica
Os cílios ganham aspecto mais cheio se você fizer movimentos vibratórios com a escovinha na base dos fios. O truque deposita produto perto da raiz e dá volume imediato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário