expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como se vestir em diferentes ocasiões.



Em ocasiões mais despojadas, como um passeio de dia com os amigos no cinema, por exemplo, você pode optar por um look confortável e descontraído. Uma camiseta com uma estampa descolada ao lado de jeans e sapatenis compõe uma produção básica, mas que não deixa nada a desejar nessa ocasião.
Já para uma situação mais formal, como um jantar ou mesmo uma reunião de negócios, você pode formar um look mais sofisticado. Camisa, uma calça mais escura e um sapato formam uma combinação bacana. Para não ficar extremamente formal, a calça poder ser jeans mesmo, desde que não se destaque demais, com uma lavagem mais clara, por exemplo.
Assim fica possível unir uma peça mais informal com outras mais requintadas, sem perder o brilho e ainda dando um toque de originalidade.

Agora quando o evento for daqueles, não muito formais, porém, com um grau de exigência maior em relação ao look. Como um jantar na casa dos sogros, que sempre estão de olho no que você usa.
Nessa situação pode escolher uma camisa pólo, que possui um tom mais formal sem perder a irreverência. Pode combiná-la com uma calça skinny e um sapatenis mais despojado. Dessa forma irá parecer que você se importa com o que veste, sem ficar completamente encanado, e compõe um visual simples e apto para diversas coasiões.
Compondo seu guarda roupa com peças desse tipo é possível mostrar sua versatilidade, ao mesmo tempo em que demonstra que possui muito estilo.
Fonte:modahomem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário