expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curiosidades sobre Two And a Half Man


Elenco principal de Two And a Half Man antes sa saida do Charlie Sheen sair da serie.
A audiência de Two and a Half Men é um sucesso. Mesmo com reprises, a série alcança níveis de deixar qualquer série ameaçada de cancelamento com muita inveja. Apesar de não ter prêmios significativos (só um Emmy para Jon Cryer como ator coadjuvante), Two and a Half Men é definitivamente um dos maiores sucessos da CBS.Muitos chegam até a considerá-la uma ofensa a inteligência alheia. Ironicamente, quanto maiores são a quantidade de críticos, maior também se torna a audiência do show ano após ano. Então finalmente chegou a hora de conhecermos algumas das curiosidades da irreverente e amalucada Two and a Half Men. 
Pergunto-lhe:Você Sabia?
 que existe um piloto alternativo da série?
Basicamente, a história é a mesma do piloto oficial. A grande diferença fica por conta da atriz que interpreta a mãe dos irmãos Harpers. A atriz Holland Taylor, que atualmente interpreta a Evelyn, só ganhou o papel após um teste final que anterior seria da atriz Blythe Danner (a mãe do Will em Will & Grace e de Gwyneth Paltrow na vida real) foi a primeira escolhida para viver a mãe de Charlie e Alan. Ela até começou a ensaiar com o elenco, mas por motivos não revelados, a atriz acabou deixando o papel.
… que Charlie Sheen é o ator mais bem pago da TV americana?
Fiquem a vontade para invejá-lo. O astro da série recebe cerca de 2 milhões de dólares por episódio. Repito: POR EPISÓDIO.
que TAHM e The Big Bang Theory tem muito em comum?
As séries possuem o mesmo criador, o showrunner Chuck Lorre. Outro ponto de ligação é a atriz que interpretou a filha da Berta, que estava grávida e teve um caso com Alan. Ela apareceu no seriado The Big Bang Theory, onde fez a namorada médica do Leonard, que chegou até a ir morar com ele por alguns episódios.
que o jovem mais bem pago da TV está na série?
Angus T. Jones é um dos adolescentes mais ricos do mundo. Ele chega a ganhar cerca de 6 milhões de dólares numa temporada de 24 episódios. Ou seja, cerca 250 mil por cada.
… que Charlie Sheen e Jon Cryer já trabalharam junto em outra comédia?
Os protagonistas da série da CBS atuaram juntos no  filme Hot Shots! (Top Gang – Áses muito Loucos). Ele é uma paródia de Top Gun, famoso filme estrelado por Tom Cruise.
… que um ator de uma série clássica dos EUA participou de TAHM?
Robert Wagner era o protagonista da série Hart to Hart (Casal 20), dos anos 80. Em Two and a Half Men, interpretou Teddy, o noivo golpista de Evelyn.
… que os astros principais da série possuem a mesma idade?
Jon Cryer e Charlie Shenn, que na série interpretam respectivamente os personagens Alan e Charlie, possuem uma diferença de meros cinco meses de idade. Portanto, ao contrário da série, Cryer é mais velho que Charlie. Ambos tem 44 anos.
… que a série conta com uma vasta lista de participações de famosos?
… que a série possui uma ligação estranha com a franquia O Chamado?
Kelly Michelle Stables, a atriz que interpretou a Melissa, a namorada baixinha de Alan, foi a Samara no filme O Chamado 2 (The Ring Two). Completamente nada a ver.
… que mais de uma atriz interpretou uma personagem na série?
A Srta. Pasternak, professora de Jake, já foi interpretada pelas atrizes Missi Pyle e Alicia Witt. A primeira esteve na série na 2ª temporada. A outra na 6ª temporada. Curiosamente, na temporada seguinte (7ª), Missi Pyle retornou a interpretar a professora.
… que Jon Cryer poderia ter participado de uma famosa comédia?
O ator tentou conseguir o papel do personagem Chandler, em Friends. O teste não agradou os produtores, que no fim optaram pelo ator Matthew Perry.
… que há uma referência ao filme Jogos Mortais na série?
No episódio 9 da 4ª temporada, Charlie e Alan estão em uma cena que prevê o futuro dos seus personagens. No fundo dela, é possível ver um cartaz de cinema onde está escrito SAW 33 (Jogos Mortais 33).
… que o irmão de Charlie Sheen já participou do show?
O ator Emilio Estevez fez uma participação interpretando um amigo de Charlie na 6ª temporada da série. Outra produção onde os irmãos contracenaram foi no filme Young Guns (Os Jovens Pistoleiros).
… que o pai de Charlie Sheen participou do show do filho?
O ator Martin Sheen fez uma participação especial na série interpretando o pai de Rose, a adorável perseguidora do personagem interpretado pelo seu filho.
… que não são os atores que cantam a música de abertura?
música de abertura é feita por músicos de estúdio e não pelos atores Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones. Os atores apenas fazem o “acompanhamento labial da música”.
… qual foi a atriz que mais interpretou personagens na série?
Jennifer Bini Taylor interpretou no total 4 personagens. Ela foi Suzanne, a garota do supermercado no piloto da série; Tina, uma das mulheres com as quais Charlie dormiu e não ligou no dia seguinte (2×11); Nina, uma garota que Charlie conheceu num bar (5×07); e por fim, Chelsea, a mulher com a qual Charlie chegou a noivar (a partir da 6ª temporada).
Chuck Lorre, um dos criadores do show, também escreveu a música-tema de Two and a Half Men.

A música de abertura de Two and a Half Men é cantada por músicos em estúdio e não pelos atores Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones, que somente simulam estarem cantando a música
Todo episódio tem seu título retirado de alguma fala do roteiro do próprio episódio.
Sabia que April Bowlby (a Kandi) fez mais aparições na série como participação especial do que como integrante do elenco regular de Two and a Half Men? Na terceira temporada, quando era somente participação, ela apareceu dez vezes. Após entrar para o elenco na quarta temporada, só apareceu cinco vezes.
A Berta seria somente um personagem recorrente, mas Conchata Ferrell deu tão certo no papel que se tornou regular já na segunda temporada.
Rose deixa a série próximo ao fim da quarta temporada porque a atriz Melanie Lynskey foi participar de um piloto de uma série da FOX chamada Drive. Como o show foi cancelado pela emissora, ela acabou voltando posteriormente para Two and a Half Men.
 Até nos episódios atuais, ainda não sabemos qual a profissão de Judith. Herb é pediatra, Alan é quiroprata, Charlie é escritor de jingles (posteriormente é compositor), Evelyn é corretora de imóveis, Berta é dona de casa, Kandi é atriz e Rose trabalha no banco de seu pai.
Charlie Sheen, Jon Cryer e Ryan Stiles (Herb) já haviam trabalhado juntos no filme Top Gang! – Ases Muito Loucos.
 O nome completo do Alan é Alan Jerome Harper, o do Charlie é Charles Francis Harper e o do Jake é Jacob David Harper.
 O nome de Charlie Harper é uma homenagem a Charles Harper Yates, um editor que trabalhou com Chuck Lorre na série Dharma & Greg.
Espero que os fans gostem,eu adorei saber.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário