expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Estilo Nerd



Com o filme The Social Network (A rede social), os nerds conquistaram ainda mais espaço, só que desta vez eles não vão aparecem no final do filme com o visual renovado, cara de galã e chamando a atenção de todas as meninas. Os meninos de estilo nerd ou Geek, como também são chamados, tem se assumido como são e lançando várias tendências na moda masculina.

Diferente dos antigos filmes americanos, os nerds não aparecem desleixados, com roupas esquisitas e a cara cheia de espinhas. O novo nerd tem estilo, se preocupa com o que veste e buscam referências nos jovens roqueiros da década de 70, como Elvis e Johnny Cash.

Até roupas mais descontraídas como bermudas de alfaiataria podem formar bem uma produção geek.
Outro detalhe que dá o ‘algo a mais’ a produção é o óculos. O modelo wayfarer preto, com aquela armação mais grossa, deixa o estilo bem despojado e garante sucesso a qualquer combinação nesse estilo.

Pode compor o look com sobreposições com camisa, Cardigans, suéter e até mesmo colete. Lembre de utilizar sapatos que estejam no meio termo entre social e descontraído, para deixar o visual bem moderno.







Imagens: Google Imagens
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário