expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Famosos que ja se envolveram com as drogas


1ª - Whitney Houston:Depois de alto consumo de álcool e drogas por muitos anos ela morreu  aos 48 anos em 2012.
2ª - Amy Winehouse: Depois de alto consumo de álcool e drogas por muitos anos ela  morreu aos 27 anos em 2011. 


3ª - Charlie Sheen: Nos anos 90, se afundou no álcool e nas drogas, chegou a ser preso e quase morreu de overdose,e ainda hoje continua a usar drogas e álcool.

4ª - Drew Barrymore:Cresceu de forma problemática e se envolveu com drogas aos 13 anos,mas felizmente se recuperou e hoje ao que tudo indica esta curada.


5ª - Lindsay Lohan:Começou ainda crinça no cinema, virou uma adolescente problemática, se envolveu em episódios com o uso de álcool e drogas e ainda não se recuperou.

6ª - Macaulay Culkin:Se tornou milionário ao atuar em Esqueceram de mim, se envolveu em incidentes ao uso de drogas e apareceu essa semana com aparência abacada.

7ª - Britney Spears:Lynne Spears mãe de Britney, revelou em um livro que a filha usava drogas desde os 15 anos, depois de muitos escândalos, internações ela parece esta recuperada.

8ª - Fábio Assunção:Saiu da novela Negócio da China para se internar em uma clínica de reabilitação, por causa do uso da cocaína,depois foi escalado para novela Insensato     Coração e também não compareceu nas primeiras gravações e foi substituído,agora ao que parece esta bem.



9ª - Elis Regina:Morreu em 1.982, aos 36 anos de overdose de cocaína.

10ª - Cássia Eller:Morreu em 2.001, teve grandes problemas com o álcool e com drogas e faleceu por parada cardiorrespiratória.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário