expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como usar : Cardigã


Tumblr_ljiog3sbah1qha7b4o1_500_large
Com mangas cumpridas e abotoamento frontal o cardigã uma peça curinga tanto no guarda-roupa masculino ou feminino. Eles são meigos, delicados e normalmente abotoados com botões e de manga cumprida para dar um ar mais vintage.
Alem disso ele pode ser usado com saias, vestidos, shorts, jeans skinny e leggings.

Como usar : Voce pode usar de qualquer maneira. Só tem que tomar cuidado para ele não aumentar a silhueta e para as baixinhas fica uma dica, evite usar os cardigãs muito comprido.

Cardigã com shorts : 

Or cardigãs combinam mais com shorts curtos podendo ser de alfaiataria ou mesmo jeans.
Aproveite para usar com sapatos mais pesados em um look mais inverno e para os dias fresquinhos prefira sandálias e rasteiras.

Cardigã com saia :


Prefira usar cardigã com saia de cós alto, e para um dia mais frio use com uma meia calça.
Fica um modelo muito girlie e combina com a maior parte do corpo das garotas. Evite usar cardigã com saia de babado muito grande, vai aumentar a silhueta.

Cardigã com vestido :


Geralmente se usa o cardigã com vestidos florais ou de cores neutras. Procure usar com alguns acessorio se as cores do vestido não for muito chamativa.
Procure tambem puxar a manga do cardigã até o meio do braço, da um ar mais leve ao look.



Para as baixinhas e mais gordinhas : Os modelos em decote V, sempre desabotoados e sem bolsos nas laterais são os ideais, pois causam a impressão de que a silhuerta esta alongadada. As baixinhas podem usar os maxi combinados com calça das mesma cor dos sapatos, isso pode ajudar a alongar a silhueta. As gordinhas devem usar os modelos ais longos ou que termina abaixo da cintura, porque isso faz com que a barra forme uma linha horizontal que amplia a região onde está logalizada.

Devem evitar : muita textura e tecidos grossos. A combinação de cores ideal é as neutras, podendo ser de diferentes tonalidades. Quan a preferencia for pelo cardigã estampado, o fundo deve ser escuro e a estampa discreta e nunca horizontal. Se usado com saia, ela deve ser reta.
Outro jeito interessante para esse tipo fisico e para aquelas de pouca cintura e poucas curvas, é abotoar os dois botões que ficam na altura da cintura do cardigã, formando um X : ai esta o "efeito cintura".


Para as altas e magras : Os cintos usados por cima da peça ( abotoada ou não ) equilibram as silhuetas muito longas. Os mais curtos ficam lindos quando usados com saias mais rodadas e com calças e saias de cintura alta.
Outro jeito bacana de usar o cardigã é a combinação Cardigã ultra feminino + coturno " tambem esta em alta " É que o estilo militar voltou combinando com peças que remetam ao romantismo e a sensualidade feminina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário