expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sneaker,como usar


O sneaker está no pé de todas as celebridades antenadas com a moda. Cada uma delas adapta o calçado ao seu estilo e mostram várias maneiras de usá-los, inspirando muitas meninas por aí.
Foto: Just Jared
Dakota Fenning escolheu um modelo de cor mais neutra e combinou o sapato com outras peças clarinhas também como o casaco e a bolsa. Para quebrar os tons claros, a atriz optou por uma calça de couro preta, que também deixou o look mais moderno.
Foto: Just Jared
Já Elizabeth Olsen escolheu um sneaker com um pouco mais de cor e combinou com uma camisa colorida e short curtinho jeans claro. O look é a cara do verão!
Foto: Just Jared
Kate Bosworth também montou um look mais fresquinho com o seu sneaker. A produção é mais inusitada já que a atriz misturou o sneaker, que tem uma modelagem mais pesada, com a saia longa de tecido leve e fluído.
Foto: Just Jared
Conhecida por usar tênis até nos tapetes vermelhos, Kristen Stewart apareceu recentemente usando um modelo de sneaker preto na Comic Con. Ela combinou o sapato com uma saia amarela clara e blusa branca cropped.
Fonte:Gloss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário