expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Veja os alimentos podem apimentar uma relação

Por Anne Costa
Pimenta,gengibre,morango,banana e chocolate,aquece a relação sexual.
Sentada no chão da cozinha, de roupão, Kim Bassinger se delicia com cerejas, morangos e champanhe. Entorna um copo de leite e fica toda molhada. Mickey Rourke se excita cada vez mais e lambuza o corpo dela com mel. A cena inspiradora, que acabou em sexo, claro, é do filme “9 1/2 Semanas de Amor”, de Adrian Lyne. Fora da telona, sexo e comida também combinam, e levar para a cama alimentos afrodisíacos, adocicados ou com formato fálico podem apimentar a relação sexual.   

Champanhe e ostras

“Uma combinação que promete uma noite de amor perfeita é champanhe com ostras. O alimento afrodisíaco e a bebida alcoólica garantem disposição e podem deixar o casal em ponto de bala”, sugere Érica Rambalde, proprietária do Sexy Delícia e responsável por animados chás de lingeries.

O chef Antônio Ferreira diz que o sexo é como uma refeição, deve ter entrada, prato principal e sobremesa. “Você pode começar com gengibre que, além de ser energético, deixa a língua mais sensível. Depois, sugiro aspargos, que por parecerem com um órgão genital masculino são estimulantes. Ao final, um chocolate derretido ou um chantilly podem ser esparramados pelo corpo ou ingeridos com frutas, como morango ou uva”, recomenda.

Fruta do conde e banana

Antônio diz, ainda, que a fruta do conde tem tudo a ver com sexo. “Por dentro, a fruta é bem texturizada. Você precisa chupá-la e fazer biquinho para cuspir o caroço”, explica o chef, que ainda aponta a banana como um dos alimentos mais inspiradores. “Se a coisa estiver mais ousada, a banana cai bem. Mas deixe para descascá-la só na hora do sexo. Depois dê beijinhos... e por aí vai”. 

Bebida alcoólicas também não ficam de fora do cardápio do sexo. O Amaretto, uma bebida feita com amêndoas, é capaz de aumentar a libido. “Uma vez transei com uma mulher mais velha, que levou para cama vinho. Durante o rala e rola, ela derramava vinho em nossas cabeças e corpos. Foi inesquecível”, lembra o analista de sistemas Marcus D'Ávilla. 

Bala mentolada

Há ainda uma lenda urbana de que bala mentolada pode fazer loucuras durante um sexo oral. Principalmente, quando é o homem proporcionando prazer à mulher. “Existe uma bala em lâmina que, ao ser colocada na boca, se dissolve e forma uma película na língua que remete à pele que reveste a vagina”, relaciona Antonio Ferreira, que escutou essa associação em um curso de gastronomia afrodisíaca. Inspire-se!  



Fonte:GNT
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário