expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Looks confortáveis e estilosos para curtir shows

Com o Lollapalooza chegando,cheio de atracões,que tal usar um look moderno e descontraído para esperar a chegada de sua banda favorita,segue abaixo os looks de algumas estrelas,inspire e arrase por ai.
Shorts

Jeans destroyed - A versão com lavagem mais clara e rasgadinhos estratégicos tem uma pegada rocker descontraída que garante personalidade ao look confortável de show. Combine com camisetas de bandas ou mais básicas, e, nos pés, varie entre botinhas e rasteirinhas, dependendo da temperatura.

Toque extra de estilo: casacos com estampa de oncinha, blazer colorido ou chapéu dão ainda mais estilo ao look!


Shortinhos básicos - Dois calçados que não podem faltar quando se pensa em conforto são os tênis e rasteirinhas. Na produção com o short básico, aposte em uma blusa mais feminina: batas e estampas como o poá são ótimas opções!

Toque extra de estilo:
 óculos escuros e um lenço usado como faixa na cabeça, como fez a Selena Gomez, deixam a produção mais fashion!


Shorts + botinha - Essa dupla garante looks com uma pegada bem moderna, sem deixar de ser descontraída! Aposte nas botinhas de cano mais curto e leve uma meia-calça na bolsa: não faz peso e vai te salvar se o tempo virar enquanto espera o show começar!


De short e chique - É só variar o tecido para dar uma cara mais sofisticada ao look com short! Outra opção é optar pelo modelo colorido ou de paetês (não fica over por conta da combinação com a camiseta rocker).

Toque extra de estilo: sobreposições como a da Lucy Hale, com renda + camisa branca + jaqueta de couro são superfashion!

Vestidos


Vestido + botinha - Esse look já virou marca registrada das garotas estilosas que circulam pelos festivais de música gringos. Afinal, a combinação dos vestidos soltinhos e femininos (em tons de branco e tecidos como a renda) + o peso das botinhas é infalível!


Girlie girl - Combine vestidos com detalhes de babados com sandálias rasteirinhas com aplicações de pedras. Modelos com uma carinha hippie também têm a ver com o clima de festival de música, mas, se você prefere um look mais arrumadinho, a opção vestido acinturado + sapatilha + cardigã não tem erro!


Estampados - Listras, estampas tropicais ou girlie: os desenhos deixam seu look mais moderno! Aposte em modelos como o maxivestido, super em alta, ou nos que combinam duas estampas diferentes.

Toque extra de estilo: dê preferência às bolsas com alça longa, que podem ser usadas na transversal. Modelos com franjas, como a da Olivia Wilde, têm tudo a ver com o clima de festivais.


Vestidos + tênis - O contraste de vestidos femininos (de ombro único ou estampas de oncinha e poá, por exemplo) com o jeito esportivo dos tênis garante um look superestiloso; e o melhor, megaconfortável!

Calças

Calça + botas - A opção de usar skinnys por dentro de botas é superversátil: mudando o estilo do calçado, você vai do preppy ao folk!


Moderninhas - Aposte nas cores para modernizar o look com calça: ela pode aparecer no próprio jeans, em um casaco levinho ou mesmo nos pés e camiseta da mesma produção!


Básica - Combine o jeans básico com blusas cinza, preta ou branca e, nos pés, se jogue no conforto de coturnos, All Stars, sapatilhas e ankle boots baixinhas: sem drama para montar um look que funciona para o show!


Com camiseta rocker - Clássico do estilo rock, as camisetas ficam ótimas com jeggings, calças rasgadas e leggings pretas.

Macaquinhos


Essa peça fofa é bem confortável e o melhor, te deixa megacharmosa! Os modelos florais e com o shortinho mais solto estão em alta: combine com sapatilhas e sapatos tipo oxford! 

Saias


Para uma inspiração mais hippie, aposte nos modelos brancos e de tecidos leves; já para um look mais urbano, prefira modelos estampados e misture com camisetas e botinhas mais pesadas. Para ficar confortável, dê preferência a modelos mais amplos.


Eu adorei ,espero que gostem.


Fonte:Revista Capricho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário