expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Suspensorio,um detalhe que faz diferença


Por:Josie Costa

Hola meninas,dias desses fui dar uma ordenada no meu armario e em uma gaveta encontrei o meu antigo suspensorio,falo antigo porque já tinha ate me esquecido dele,logo depois desse achado,já fiquei animada para montar um look com ele para ir a faculdade,coloquei uma calça de alfaiataria e uma camisa de seda branca,eu adorei o resultado e meus colegas da faculdade também,pois ganhei muitos elogios.

O suspensorio antes usado apenas pelos homens,aos poucos foi ganhando espaço no universo feminino,pode ser usado com  saias plisadas,calças e shorts jeans ou alfaiataria,se voce quer um visual mais despojado use com jeans,camisetas de malha,de banda ou regatas,para um look mais formal e elegante,combine ele com camisas social e peças de alfaiataria.

Abaixo segue alguns looks como inspiração,agora é so sair para comprar o seu.




Beijinhos...

Fotos:Lookbook.nu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário