expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Bicicleta Vintage,elas são demais

Por:Josie Costa

Holá meninas,o post de hoje não tem haver diretamente com moda,mas pode ser um acessório bem charmoso para compor o visual,estou falando da bicicleta retro,sim aquelas antiguinhas que tem a cesta de bambu,garupa e paralama,estou em estado de paixão por uma dessas,já escolhi e vou comprar a minha essa semana,são muitas opções e cores,alem de linda ela ajuda a manter a forma e não polui o ambiente.Pesquisei vários sites na net que vende,a minha escolhida nao vem com a cesta,vou comprar separado,como podem ver nesses sites. 

Bicicleta:
http://www.kanui.com.br/bicicleta-fischer-brava-beach-aro-26-70299.html

Cesta de Bambu:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614004669-cesta-vime-bicicleta-cesta-guido-wg-bicicleta-retro-bike-_JM

Escolhi alguns modelos que acho fofo,para inspirar na compra.







Espero que tenham gostado,vamos começar o ano novo com uma bike fofa e estilosa.

Beijos 

Fotos:Google
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário