expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Duas-Caras está fora do novo filme do Batman: The Dark Knight Rises

A Warner Bros. comete seus primeiros erros no terceiro filme de Batman pelas mãos de Christopher Nolan, que comandou as filmagens de Batman Begins e o melhor longa metragem do herói da DC Comics, O Cavaleiro das Trevas. Aaron Eckhart, intérprete de Harvey Dent/Duas-Caras, revelou à MTV norte-americana que o personagem não estará em The Dark Knight Rises.
Durante a rápida entrevista, o ator Eckhart disse que teve uma conversa com Nolan em uma praia. Um bate papo curto e grosso: "Chris e eu tinhámos uma reunião, na praia. Somente nós dois. Cheguei e disse para ele que as pessoas me perguntam se estarei no novo Batman. Ele olhou para mim e disse: 'Não'. Fiquei inconsolável, mas ele tem suas razões e a minha vida tem que continuar".
Batman - The Knight Rises terá seu roteiro entregue para a WB. apenas em janeiro de 2011, segundo Michael Caine revelou à revista norte-americana Empire. Christian Bale, por outro lado, não está empolgado para fazer um quarto filme do Vigilante de Gotham, como todos os fãs esperavam. Ele revelou recentemente que este filme será o último dele na pele do personagem. 
O novo filme de Batman terá a suas filmagens iniciadas em abril de 2011. O lançamento está previsto para julho de 2012. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário