expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Estreias da semana: filme sobre o Facebook e animação Megamente são destaques



A REDE SOCIAL
(The Social Network, EUA, 2010)

Diretor: David Fincher
Elenco: Jesse Eisenberg, Andrew Garfield, Rashida Jones, Brenda Song, Justin Timberlake, John Getz, Dakota Johnson, Mark Saul, Brian Palermo.

Veja o Trailer,clicando aqui.

Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg, um estudante de Harvard e gênio em programação de computadores, senta-se em seu computador e começa a trabalhar numa nova ideia. No furor dos blogs e da programação, ele começa em seu quarto o que se tornaria uma rede social global, o Facebook. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história. Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais. Baseado no livro “Bilionários Por Acaso”, de Ben Mezrich.


MEGAMENTE
(Megamind, EUA, 2010)

Diretor: Tom McGrath
Elenco: vozes na versão original de Will Ferrell (Megamente), Brad Pitt  (Metro Man), Tina Fey  (Roxanne Ritchi),  Jonah Hill (Tighten),  David Cross (Minion), Justin Theroux (Pai de Megamente), Ben Stiller  (Bernard Minion), Tom McGrath (Lord Scott / Guarda),  J.K. Simmons (Warden),  Mike Mitchell (Padre na multidão) 

Megamente (Will Ferrell) é o mais brilhante super-vilão que o mundo já conheceu. E o mais fracassado. Durante muitos anos ele tenta conquistar Metro City de todas as maneiras imagináveis. Cada tentativa é um fracasso colossal graças ao super-herói encapado, conhecido como Metro Man (Brad Pitt), um herói invencível até o dia em que Megamente realmente mata Metro Man durante a execução de um de seus atrapalhados planos diabólicos.
Repentinamente, Megamente fica sem propósito. Um super-vilão sem um super-herói. Ele percebe que a conquista da ambição de sua vida é a pior coisa que poderia ter acontecido com ele. Megamente decide que a única saída desta rotina é criar um novo herói oponente chamado "Titan", que promete ser maior, melhor e mais forte do que Metro Man jamais foi.
Mas logo Titan começa a achar que é muito mais divertido ser vilão do que ser bonzinho. Porém Titan não quer dominar o mundo, ele quer destruí-lo. Agora, Megamente tem que decidir: Poderá ele vencer sua própria diabólica criação? Poderá o homem mais inteligente do mundo tomar uma decisão inteligente uma única vez? Poderá o gênio diabólico se tornar o herói improvável de sua própria história?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário