expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Assista o Trailer oficial de Piratas do Caribe 4 com Jhonny Depp,Penelope Cruz e grande elenco.

Jhonny Depp e Penelope Cruz em cena
Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Rob Marshall, "Piratas do Caribe: No Stranger Tides" captura o divertimento, aventura e humor que deu início à franquia de sucesso, desta vez em Disney Digital 3D ™. Johnny Depp volta ao seu papel icónico do Capitão Jack Sparrow em uma ação-embalados conto de verdade, a traição, juventude e morte. Quando Jack cruza com uma mulher do passado dele (Penélope Cruz), ele não tem certeza se é amor ou se ela é um vigarista sem escrúpulos que está usando ele para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a bordo da vingança da rainha Anne, o navio do pirata Barba Negra formidável (Ian McShane), Jack encontra-se em uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.

O elenco internacional inclui franquia veterinários Geoffrey Rush como o vingativo Capitão Hector Barbossa, e Kevin R. McNally como antigo companheiro do capitão Jack Joshamee Gibbs, além de Sam Claflin como um fiel missionário e Astrid Berges-Frisbey como uma sereia misteriosa. 

Estrelado por Johnny Depp, Penélope Cruz, Ian McShane, Kevin R. McNally, Astrid Berges-Frisbey, Claflin Sam e Geoffrey Rush.


Data de Lançamento 20 de maio de 2011.


Assista o Trailer oficial de Piratas do Caribe 4


Poster oficial de Piratas do Caribe 4





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário