expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Assista o Trailer oficial de O Turista com Jhonny Depp e Angelina Jolie.

Angelina Jolie e Jhonny Depp em cena em o Turista
Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo como pano de fundo Paris e Veneza, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.
Estrelado por Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Clément Sibony

O Turista está concorrendo ao Globo de Ouro 2011 de Melhor Filme Musical ou Comédia. Seus protagonistas, Johnny Depp e Angelina Jolie, estão na disputa pelo prêmio de Melhor Ator e Atriz em Musical/Comédia.


O figurino de Angelina Jolie em O Turista, alvo do desejo das fashionistas, é assinado por Collen Atwood, vencedora do Oscar por Memórias de uma Gueixa e Chicago.


Assista o Trailler oficial de O Turista


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário