expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

A Cantora Adele desbanca Lady Gaga

Adele tem duas de músicas e dois álbuns no top five dos mais vendidos no Reino Unido, feito atingindo apenas pelos Beatles, e "Someone Like You" rouba primeiro lugar de "Born This Way"

Parece que a última apresentação no Brit Awards vem rendendo a Adele bons frutos. Nessa semana, a cantora britânica conseguiu colocar duas de suas músicas - ambas presentes em seu último álbum de estúdio, 21 - e seus dois discos no top five dos mais vendidos no Reino Unido, feito que foi atingindo antes apenas pelos Beatles. O hit "Someone Like You" desbancou "Born This Way", da cantora Lady Gaga, e agora lidera o primeiro lugar nas paradas britânicas. A canção "Rolling In The Deep" ocupa a quarta posição na lista.

Brit Awards
Adele, 22 anos, nasceu em Enfield, Inglaterra, e conquistou a crítica britânica em 2008 com seu disco de estreia, 19. Hoje, com o recém-lançado 21, a moça mostra maturidade musical em apresentações impecáveis. A prova disso foi sua performance no Brit Awards, na última terça-feira, 15. "Se alguma vez você teve seu coração partido, você será capaz de lembrar agora." Foi com essa frase que Adele foi apresentada ao público da premiação britânica, com a canção "Someone Like You".

No iTunes, é possível adquirir o áudio da atuação da cantora. A versão ao vivo de "Someone Like You", à venda desde terça-feira, já aparece em primeiro lugar na lista de downloads do site. "Rolling in the Deep" ocupa a quinta posição.

Adele só não concorreu ao Grammy e ao Brit Awards porque lançou 21 no final do mês de janeiro (e alcançou disco de ouro na Alemanha e platina no Reino Unido). Já 19 lhe rendeu dois Grammy: um de artista revelação e melhor performance vocal feminina pop para o single "Chasing Pavements".



Fonte:Rolling Stone
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário