expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Estreias da semana: Cisne Negro e O Vencedor, indicados ao Oscar, são os destaques


Cisne Negro (Black Swan) é uma das estreias mais aguardadas. Filme foi indicado na categoria
Melhor Filme no Oscar 2011 e já levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz (Natalie Portman)
CISNE NEGRO
(Black Swan, EUA, 2010)

Diretor: Darren Aronofsky
Elenco: Mila Kunis, Barbara Hershey, Winona Ryder, Vincent Cassel, Natalie Portman, Sebastian Stan, Janet Montgomery, Barbara Hershey, Toby Hemingway, Christopher Gartin, Kristina Anapau, Ksenia Solo, Adriene Couvillion, Marty Krzywonos, Shaun O'Hagan

Nina (Natalie Portman) é uma bailarina de uma companhia de ballet de Nova York, cuja vida, como todos aqueles em sua profissão, é completamente preenchida pela dança. Ela vive com sua mãe, Erica (Barbara Hershey), uma ex-bailarina que zelosamente apoia a ambição profissional da filha, porém exerce um controle sufocante sobre ela.

Quando o director artístico Thomas Leroy (Vincent  Cassel) decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre (Winona Ryder), para a produção de abertura da sua nova temporada, O Lago dos Cisnes, Nina é a sua primeira escolha. O Lago dos Cisnes exige uma bailarina que desempenhe dois papéis em simultâneo: Cisne Branco, com inocência e graça e Cisne Negro, que representa a malícia e sensualidade. Nina encaixa-se na perfeição no papel de Cisne Branco mas Lily é a personificação do Cisne Negro. Com as duas jovens bailarinas postas à rivalidade, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro. Indicado ao Oscar 2011 de Melhor Filme.


Christian Bale e  Mark Walberg em cena

VENCEDOR
(The Fighter, EUA, 2010)

Diretor: David O. Russell
Elenco: Christian Bale, Mark Wahlberg , Amy Adams, Melissa Leo , Robert Wahlberg, Dendrie Taylor, Jack McGee, Jenna Lamia, Salvatore Santone , Chanty Sok, Bianca Hunter, Sean Patrick Doherty, James Shalkoski Jr., Barry Ace, Caitlin Dwyer, Jeremiah Kissel

Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional. Indicado ao Oscar 2011 de Melhor Filme.



Adrien Brody em cena
SPLICE - A NOVA ESPÉCIE
(Splice, EUA/Canadá/França, 2009)

Diretor: Vincenzo Natali
Elenco: Adrien Brody, Sarah Polley, David Hewlett, Delphine Chanéac, Abigail Chu Clive (Adrien Brody) e Elsa (Sarah Polley) são dois brilhantes cientistas especializados na combinação de DNA e se dedicam a criar espécies híbridas de animais para um laboratório farmacêutico. Depois do sucesso de seu ultimo experimento, decidem em segredo dar um passo mais adiante e usar DNA humano para a criação de um novo ser que os ajude a revolucionar a medicina moderna. Mas a espécie resultante é muito mais que uma nova escala na árvore evolutiva: uma surpreendente criatura que excede seus sonhos mais ambiciosos.


SANTUÁRIO
(Sanctum, EUA, 2010)

Diretor: Alister Grierson
Elenco: Richard Roxburgh, Alice Parkinson, Rhys Wakefield

Drama inspirado na experiência do mergulhador Andrew Wight, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição de mergulho junto com seu filho. Na ocasião ele entrou numa caverna abaixo do mar, cuja entrada foi fechada após uma tempestade e eles tiveram de lutar pela sobrevivência durante dois dias, até serem resgatados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário