expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Estreias da semana: Sexo sem Compromisso e Batalha de Los Angeles são destaques

  
Natalie Portman e Ashton Kutcher em cena ousada de Sexo
sem Compromisso (No Strings Attached)
SEXO SEM COMPROMISSO
(No Strings Attached, EUA, 2011)

Diretor: Ivan Reitman
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Cary Elwes, Lake Bell, Kevin Kline, Ophelia Lovibond
Duração: 1h48

Emma (Natalie Portman) e Adam (Ashton Kutcher) são amigos de infância, que quase estragavam tudo depois de uma manhã de sexo. Para proteger sua amizade, fazem um pacto para manter a relação estritamente com “sexo sem compromisso”. “Sem compromisso” significa nada de ciúmes, expectativas, discussões, flores ou papo furado. Podem fazer aquilo que der na telha, quando quiserem, onde quiserem, desde que não se apaixonem um pelo outro. A partir daí, começam as dúvidas: é possível ter sexo sem amor pelo caminho? A amizade vai conseguir sobreviver?



INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES
(World Battle: Battle LA, EUA, 2011)

Diretor: Jonathan Liebesman
Elenco: Michelle Rodriguez, Bridget Moynahan, Aaron Eckhart, Jim Parrack, Lucas Till, Michael Peña, Joey King, Susie Abromeit, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Ne-Yo, Cory Hardrict, Nick Jones
Duração: 1h53

Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.


ANIMAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!
(Konferenz der Tiere, Animals United, Alemanha, 2010)

Diretor: Reinhard Klooss, Holger Tappe
Elenco: Nas vozes originais de: Ralf Schmitz, Thomas Fritsch, Christoph Maria Herbst, Bastian Pastewka, Oliver Kalkofe
Duração: 1h33

Um grupo de animais vive em paz em território africano. Até que, um dia, a água simplesmente desaparece. Eles investigam o que possa ter ocorrido e descobrem que os homens construíram uma imensa represa, que deixou o local onde vivem totalmente sem água. Para reverter esta situação, os animais resolvem se unir e partir para a guerra contra os humanos.



CÓPIA FIEL
(Copie Conforme, Irã/ Itália/ França, 2010)

Diretor: Abbas Kiarostami
Elenco: Juliette Binoche, William Shimell
Duração: 1h52

James Miller (William Shimell) é um filósofo inglês que vai a uma pequena cidade da Toscana apresentar seu livro sobre o valor da cópia na arte. Chegando lá, encontra Elle (Juliete Binoche), uma francesa que é dona de uma galeria de arte há muitos anos, que vive com seu filho pré-adolescente (Adrian moore). Eles passam a tarde juntos. Ao mesmo tempo em que vão se conhecendo, começam a desenvolver um complexo jogo de interpretação de personagens.


ASSASSINO A PREÇO FIXO
(The Mechanic, EUA, 2011)

Diretor: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland, Nick Jones, Christa Campbell, Jeff Chase, Beau Brasso, Eddie J. Fernandez
Duração: 1h32

Arthur Bishop (Jason Statham) é um assassino de elite, que possui um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Um dia ele recebe a missão de matar Harry McKenna (Donald Sutherland), seu melhor amigo, acusado de ter vazado informações sigilosas que levaram cinco agentes à morte. Arthur cumpre a missão e, logo em seguida, reencontra Steve (Ben Foster), o filho problemático de Harry. Desejando vingança, Steve recebe a ajuda de Arthur para também se tornar um assassino. Os dois logo trabalham em conjunto, sem que Steve saiba que seu tutor é na verdade o assassino de seu pai. No filme original, de 1972, Bishop foi interpretado por Charles Bronson.
 

NÃO ME ABANDONE JAMAIS
(Never Let Me Go, Reino Unido/EUA, 2010)

Diretor: Mark Romanek
Elenco: Carey Mulligan, Keira Knightley, Andrew Garfield, Sally Hawkins, Charlotte Rampling, John Gillespie, Ella Purnell, Robert Harrison O'Neil
Duração: 1h43

Ruth (Carey Mullingan), Kathy  (Keira Knightley) e Tommy (Andrew Garfield) são amigos desde a infância e cresceram em Hailsham, um internato inglês que dá grande ênfase às atividades artísticas e conta, entre várias outras amenidades, com bosques, um lago povoado de marrecos, uma horta e gramados impecavelmente aparados. No entanto, esse internato idílico esconde uma terrível verdade. O filme reflete, por meio de um romance e da ficção científica, a questão da existência humana


JOGO DE PODER
(Fair Game, EUA, 2010)

Diretor: Doug Liman
Elenco: Naomi Watts, Sean Penn, Ty Burrell, Bruce McGill, Brooke Smith, Michael Kelly, David Denman, Noah Emmerich
Duração: 1h48

Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída. Valerie (Naomi Watts) foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson (Sean Penn), escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário