expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Phil Collins confirma fim da sua carreira


Phil Collins voltou a se pronunciar sobre colocar um ponto final na sua carreira.
Em entrevista à FHM, citada pelo Daily Telegraph, o cantor e baterista, que sofre de vários problemas de saúde, confessou acreditar que ninguém vai sentir saudades suas.
“Vejo os prêmios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço a aquele mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas”, afirmou. “Vou partir numa viagem misteriosa de bicicleta e nunca mais vou voltar. É uma grande maneira de acabar a história, não é?”.
Sobre o grande sucesso que obteve com os Genesis e solo, Phil Collins diz: “Não me espanta nada que as pessoas tenham passado a odiar-me. Peço desculpa por ter tido tanto sucesso. Sério que não era essa a minha intenção”.
Com uma vértebra deslocada, problemas nos nervos da mão e audição diminuída, Phil Collins não deverá voltar a tocar bateria, mas está mais preocupado em passar tempo com os filhos, Nicholas e Matthews. “Não estou preocupado em voltar a tocar bateria, mas sim em poder cortar um pão com segurança, ou construir coisas para os meus pequenos”.
Phil Collins vive sozinho na Suíça, depois de se ter divorciado da terceira mulher.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário