expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cinema: Fúria Sobre Rodas e As Mães de Chico Xavier são destaques


Fúrias sobre Rodas tem Nicolas Cage e a gata Amber Heard no elenco
FÚRIA SOBRE RODAS
(Drive Angry 3D, EUA, 2011)

Diretor: Patrick Lussier
Elenco: William Fichtner, Nicolas Cage, Billy Burke, Amber Heard, Katy Mixon, David Morse, Christa Campbell, Pruitt Taylor Vince, Charlotte Ross, Nick Gomez, Jack McGee
Duração: 1h45

Nicolas Cage é Milton, um criminoso durão que deixa a cadeia em busca de uma última chance de se redimir. Determinado a acabar com o maligno culto de fanáticos que assassinou sua filha, ele tem três dias para detê-los antes que sacrifiquem sua neta recém-nascida sob a lua cheia. Milton deve usar sua ira e ultrapassar todos os limites humanos para salvar sua última conexão com a humanidade. Ele é acompanhado por Piper (Amber Heard), uma jovem garçonete sexy e inteligente que libera o carro vermelho ‘envenenado’ de seu ex-namorado para ajudar Milton. Agora, ambos estão no encalço do carismático Jonah King (Billy Burke) e seus seguidores assassinos. King colocará cada um de seus fiéis no rastro do Black '71 Challenger turbinado de Milton para cumprir seu destino e libertar o inferno na Terra. Porém, o culto sanguinário é o menor dos problemas de Milton. A polícia também está atrás dele. E pior: um enigmático assassino conhecido apenas como “o Contador” (William Fichtner). Ele sabe o que Milton está tentando fazer e simplesmente não se importa. Com astúcia perversa e selvageria hipnótica, perseguirá Milton implacavelmente em alta velocidade ao longo das estradas esquecidas do sul dos EUA. Abastecido com muito combustível e pura raiva, Milton e Piper devem encarar o ataque dos discípulos de King, vingar a sua filha assassinada e salvar sua neta antes de sua última chance de redenção ser revogada.



UMA MANHÃ GLORIOSA
(Morning Glory, EUA, 2010)

Diretor: Roger Michell
Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Patrick Wilson, Jeff Goldblum, Diane Keaton, 50 Cent, Arden Myrin, Liam Ferguson, Lloyd Banks
Duração: 1h47

Quando a esforçada produtora de TV Becky Fuller (Rachel McAdams) é despedida de um telejornal local, sua carreira começa a parecer tão ruim quanto sua infeliz vida amorosa. Ao arrumar um emprego no "Daybreak", noticiário nacional com péssimo índice de audiência, Becky decide mudar o histórico do programa contratando o lendário âncora Mike Pomeroy (Harrison Ford). Mas, infelizmente, ele se recusa a cobrir temas habituais de programas matinais como fofocas de celebridades, tempo, moda e artesanato - pior ainda trabalhar com sua nova co-apresentadora, Colleen Peck (Keaton), ex-vencedora de concursos de beleza e personalidade de longa data de programas matinais que está mais do que feliz cobrindo o "noticiário" da manhã. Para piorar, o conflito dos apresentadores põe em risco o relacionamento amoroso de Becky com um colega de trabalho, Adam Bennett (Patrick Wilson).


AS MÃES DE CHICO XAVIER
(As Mães de Chico Xavier, Brasil, 2010)

Diretor: Glauber Filho, Halder Gomes
Elenco: Via Negromonte, Vanessa Gerbelli, Gabriel Pontes, Tainá Müller, Nelson Xavier, Herson Capri, Neusa Borges, Joelson Medeiros, Caio Blat.
Duração: 1h48

Baseado em histórias reais, o filme acompanha três mães que, vivendo momentos distintos de suas vidas, vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida por meio do contato com Chico Xavier.
               


RICKY
(Ricky, França/Itália, 2009)

Diretor: François Ozon
Elenco: Alexandra Lamy, Sergi López, Mélusine Mayance, Arthur Peyret, André Wilms, Jean-Claude Bolle-Reddat, Marilyne Even, Véronique Joly.
Duração: 1h30

Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret). Baseado no conto Moth, de Rose Tremain. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário