expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Confirmado: Paul McCartney retornará ao Brasil

Paul McCartney levará ao Rio de Janeiro a
Up and Coming Tour
Em uma entrevista coletiva que será realizada na próxima quinta, 7, serão divulgadas informações a respeito de show do ex-beatle no Rio de Janeiro
O Brasil receberá, mais uma vez, o Paul McCartney. Na manhã da próxima quinta, 7, será realizada uma entrevista coletiva de imprensa, no Rio de Janeiro, para divulgar informações a respeito do retorno de Paul ao país. Por meio de um comunicado, a assessoria de imprensa da Planmusic, mesma empresa responsável pela vinda dele no ano passado, explicou que serão anunciadas informações a respeito de um único show e não revela uma data. Contudo, rumores anteriores davam conta de que seriam, na verdade, duas apresentações no Rio, ambas no mês de maio.

Paul esteve em São Paulo e Porto Alegre, em novembro de 2010, com esta mesma turnê que desembarca no Rio, a Up and Coming. Foi especulado, à época, que não passou pela capital carioca por não haver nenhum local apropriado para recebê-lo, já que o estádio do Maracanã estava - e continua - fechado para obras relativas à Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário