expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Kiss prepara novo álbum e lança preservativos com o rosto de Gene Simmons


Os preservativos com o
rosto de Gene Simmons
O Kiss começou na última terça, 5, as gravações de um novo álbum, no Conway Recording Studios, em Hollywood, Califórnia. Foi lá também que a banda fez um dos shows da turnê Hottest Show on Earth, no último dia 17 de março.

A produção será assinada por Paul Stanley e o disco deve chegar às lojas ainda este ano. Depois do lançamento, o Kiss continua em turnê. Enquanto isso não acontece, a banda vai dando asas ao seu talento em marketing e autopromoção, lançando uma nova linha de preservativos.

O grupo lançou a primeira leva das chamadas KISS Kondoms em 2003. Mas agora há uma diferença: é a primeira vez que a agência reguladora de alimentos e medicamentos dos Estados Unidos (FDA) permitiu o lançamento de preservativos com a estampa de imagens coloridas - no caso, uma foto do vocalista e baixista Gene Simmons. A pré-venda está disponível no site www.graphicarmor.com. Até o final do ano, devem ser lançados preservativos com a foto de Paul Stanley.

Também ator
Gene Simmons, que já é astro do reality show Uma Família Joia, acertou sua participação na série policial Castle, que vai ao ar no AXN, toda quarta, às 22h. De acordo com o site TV Line, Simmons irá interpretar a si mesmo e o episódio deve ir ao ar no início de maio.

Castle conta a história do escritor Richard Castle (Nathan Filion), que começa a trabalhar na polícia de Nova York após um assassino copiar um personagem de um de seus livros. Após a resolução do caso, Castle continua ajudando em outras investigações, acompanhado da detetive Kate Beckett (Stana Katic).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário