expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

10 dicas para você aumentar seu poder de conquista


Aprenda com as francesas a arte da sedução e faça muito sucesso com os homens!

Aprenda a sedução à moda francesa e faça sucesso com os homens

Encantada pelo poder de sedução das francesas, a escritora norte-americana Jamie Cat Callan passou vários meses viajando pelo país mais sexy da Europa para desvendar em seu livro, Mulheres francesas não dormem sozinhas (Editora Fontanar), os segredos dessas mulheres para conquistar qualquer homem.

Separamos 10 recomendações da autora para você aprender a seduzir à moda francesa e não ficar sozinha. Pronta para experimentar?

1. Pare de sair em encontros
Comece saindo da esteira dos encontros e conheça seu homem em um grupo de amigos. Organize um jantar, saia depois do trabalho com seus colegas, convide-o para dar uma caminhada com você, qualquer coisa que mostre você no contexto de muitos homens e que tire você do encontro de duas horas estilo entrevista.

2. Caminhe
As francesas caminham para todos os lugares. Elas fazem isso para serem vistas. Quando você caminha com um amante em potencial, ele não sabe que é um encontro. O melhor de tudo é que, com a caminhada, ele vê outros homens olhando para você, então sabe que tem concorrência.

3. Confraternize no trabalho
Largue os ternos neutros e use alguma coisa um pouco mais ousada. As francesas não veem problema em conhecer homens no trabalho.

4. Seja natural
O visual francês é natural. Isso significa escolher uma parte do corpo para exibir, como uma saia curta acompanhada de uma blusa de botão. Ou batom vermelho com os olhos pouco maquiados e sem blush.

5. Diga oi para o seu ex
Nunca se sabe quando vamos precisar de um encontro ou de alguém para acrescentar ao grupo.

6. Crie um grupo
O grupo de amigos deve ser composto de homens, mulheres, colegas de trabalho e novos interesses. Saia em grupo para ir ao cinema, em bares, museus e concertos. Mais uma vez, é outra oportunidade de ver e ser vista.

7. Fique esperta
Mesmo que você não seja realmente uma intelectual, carregue um livro e use óculos. Ser inteligente é muito sedutor.

8. Você tem direito a ter mudanças de humor
Você é a mulher. Ele é o homem. Você é intensa! Tem algum problema com isso? Exija seu direito de ser mulher, de ter flutuações de humor, de ter caprichos e ser emotiva.

9. Lingerie!
Não guarde suas calcinhas de renda para um dia especial. Use lingerie sexy todos os dias. O sutiã e a calcinha devem combinar sempre.

10. Menos é mais
Experimente comprar uma saia linda esse mês. Coma porções menores. As francesas não gostam de aumentar a quantidade de nada. Elas contentam-se com o que tem, não apenas com comida ou roupas, mas com o homem delas. Não tentam mudá-lo, e sim o aceitam como ele é.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário