expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ashton Kutcher entra para o elenco do seriado "Two and a Half Men"

Ashton Kutcher Divulgação
Depois de alguma especulação o site TMZ, super conceituado e especialista em celebridades, divulgou que Ashton Kutcher vai mesmo entrar para o elenco do seriado "Two and Half Men"

O comunicado oficial enviado para a impressa nesta manhã (13) afirma que Ashton não irá substituir Charlie Sheen, demitido da série por ter se envolvido em vários escândalos, inclusive o de falar mal dos produtores do programa. 

Ashton irá viver um novo personagem e garantiu na nota estar superrr animado com essa oportunidade. "Mal posso esperar para começar a trabalhar com o ridiculamente talentoso time de 'Two and a half'. Eu acredito que nós poderemos encher o set de risadas e isso vai ecoar nos lares dos espectadores."  Contou Kutcher.

O ator ainda disse que não pode de forma nenhuma substituir Charlie Sheen, mas que vai trabalhar duro para divertir todo mundo. 

No mesmo comunicado o produtor-executivo da sérieChuck Lorre, contou que a aquipe está animadíssima com a entrada de Ashton. "Somos sortudos por ter alguém tão talentoso e alegre fazendo parte da família." Peter Rothpresidente da Warner Bros, completou dizendo que Ashton trará um novo sabor para a renomada série. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário