expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como usar o Trench Coat?

"Clássico - o modelo mais tradicional de todos é bem comprido, abaixo do joelho, com a finalidade de proteção mesmo. Você pode usar nos dias mais frios, como um sobretudo para finalizar o look."
 

Atual - O modelo mais atual tem a cor bege claro, de comprimento um pouco acima do joelho, como foi a escolha da Petisco no SPFW. Mais delicado, você pode usar o trench coat sobreposto no look, como proteção para o frio ou com para complementar a escolha da produção. Use aberto ou feche delicadamente com o cinto do casaco.

Vestido – O trench coat foi revisado por famosas marcas, que criaram modelagens do casaco para serem usados como vestido. Assim, o trench é a peça principal do look, e deve ser evidenciado com acessórios que valorizam essa produção.

 Colorido - As meninas coloridas ou que já possuem um trench coat tradicional dentro do armário podem renovar o visual com o colorido. As dicas são as mesmas da cor clássica, e para não errar nunca, as combinações com cores neutras ou com o pretinho básico são sempre infalíveis.


Curtinho - Novidades nas temporadas passadas trouxeram o trench curtinho, uma nova opção para as meninas. Quem veste sem medo se ser feliz são as meninas magrinhas e sem quadril largo, que podem trabalhar a peça no look como se fosse uma jaquetinha."



 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário