expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Saias longas

Saia Longa



Não é novidade pra ninguém que as saias longas chegaram para ficar e figuram como grande tendência dessa estação. Os modelos longos servem para os mais diversos estilos: dos casuais aos mais sofisticados. Isso sem falar que as saias de comprimento maior são perfeitas para alongar a silhueta. Saias comtransparências, florais, em animal print, em cores neutras, mais escuras, em xadrez, artsy e claro, no velho pretinho básico ajudam a compor um look super antenado.


Dicas para compor seu look:



  • - Nos pés, podem predominar os sapatos mais pesados, desde ankle boots até sapatos de amarrar e botas tipo coturno, mas isso não anula a possibilidade de usar outro tipo de salto ou até mesmo algo mais baixo. Este último caso é mais aconselhável se você for mais alta.
  • - Use um cinto para marcar a silhueta, e deixar a produção menos “largada” e mais feminina, já que as saias longas geralmente são um pouco mais folgadas, não é mesmo?
  • - A saia longa pode ser usada com uma camiseta, mas também funciona muito bem com blusas mais largas, com estilo mais social.
  • - Nos dias frios, a saia longa pode ser usada com um casaco, blazer, bolero ou colete. Mas, lembre-se: é interessante que você ajuste essas peças ao corpo para que não façam muito volume no look.
  • - Outra forma de usar a saia longa, é colocando-a um pouco acima do umbigo combinada à um top. A cara do verão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário