expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Serie do Dia:Ravenge


O que você faria se quando criança o seu pai fosse preso e você passasse o resto da infância/adolescência num reformatório? O que você faria quando saísse desse reformatório e descobrisse que seu pai foi preso injustamente? Seguiria a vida? Ou se vingaria? Essa é a sinopse simples da série Revenge, que  passa na Sony Brasil.
A história começa numa festa de noivado onde acontece um assassinato. A partir daí, voltamos no tempo para descobrir quem são as personagens do início da trama. e somos apresentados a Emily Thorne (Emily VanCamp), uma jovem milionária que compra uma casa em Hamptons para começar o seu plano de vingança. Na verdade, Emily se chama Amanda Clarke e foi a criança que passou a vida no reformatório por causa da prisão do pai, Kevin Clark.
Ao completar a maioridade ela sai do reformatório e recebe uma fortuna de herança. Depois de descobrir que o pai foi preso injustamente, resolve armar um plano de vingança para destruir todas as pessoas envolvidas na prisão de Kevin. A cada episódio ela “elimina” alguém. Não dá pra contar mais que isso!! Só posso afirmar que é impossível não se envolver com a história de Emily/Amanda e não ter vontade de se vingar junto com ela. É impossível também não ter vontade de convencê-la a parar com o plano e seguir a vida. E é claro que se vingar não vai ser tão simples quanto perece.
Só resta saber como o plano de Emily/Amanda vai terminar e se vai valer a pena. A personagem é tão intrigante que me faz refletir o tempo inteiro o que seria daquela jovem mulher e como ela viveria sem o objetivo de vingar o pai. Emily VanCamp consegue fazer uma jovem singela e ao mesmo tempo obscura. Sua antagonista é a excelente Madeleine Stowe, que faz da sua Victoria Grayson a melhor vilã: fria, calculista, vingativa e cruel, tudo na medida certa.

Por ter muitos mistérios, Revenge não é o tipo de série que dure mais que duas ou três temporadas. Estreou nos Estados Unidos em 21 de setembro e está no 10° episódio. Aqui no Brasil, vai ao ar toda terça, às 21h, na Sony.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário