expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Veja 5 filmes sobre viciados em Sexo.


Foto:Divulgação Internet
Bom dia amores,
Hoje estava lendo a Revista Gloss e tinha uma materia sobre viciados em Sexo,achei muito interessante e resolvi compartilhar aqui com voces.
Espero que gostem.
Shame (Steve McQueen, 2011) - O filme mostra a degradação da vida pessoal e profissional do novaiorquino Brandon (Michael Fassbender). (Trailer)
Ficou famosa a cena em que Michael Fassbender aparece nu - de frente!!!
Diário Proibido (Christian Molina, 2008) - Val (Belén Fabra) é uma jovem ninfomaníaca que decide registrar suas confissões sexuais em seu diário secreto.  (Trailer)

Espartilho, cinta liga, uma meia 3/4... Parece que a Val está pronta para... um dia comum
 I am a Sex Addict, (Caveh Zahedi, 2005A comédia autobiográfica do ator, diretor e roteirista Caveh Zahedi é sobre o seu vício sexual (que ele descarregava em prostitutas) e o impacto que isso teve em seus relacionamentos e sua produção de filmes.(Trailer)

O safadhjenho resolveu filmar a própria história! E todas as prostis do filme são assim bem estilosas!
No Sufoco, (Clark Gregg, 2008)É uma história surreal sobre as aventuras de Victor Mancini (Sam Rockwell), funcionário de um parque temático histórico e viciado em sexo. (Trailer)

Assim terminam os dias de Victor
Viciado em sexo, (Joseph Brutsman, 2001) Ninguém suspeita que o simpático chef Sammy Horn (Michael Des Barres) sofre de uma grave compulsão sexual. Nem sua esposa, que acredita que ele é um marido exemplar! (Trailer)

Na cozinha, o Sammy só prepara os pratos, mas não come. Na cama, já é totalmente ao contrário...
Fonte:Gloss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário