expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Perfumes, Eau de Parfum, Eau de Toilette e Eau de Cologne

Jimmy Choo Eau de Parmum

As vezes ficamos na duvida quando pegamos um perfume e tem escrito do frasco, Eau de Parfum, Eau de Toilette e Eau de Cologne?Qual a diferença?
A diferença é a porcentagem da essência, quanto maior a sua porcentagem, maior será a fixação, a intensidade da fragrância e o rastro deixado pelo perfume.
Como minha pele não fixa bem perfumes,passo e logo em seguida ja não tenho cheiro,então uso sempre Parfum.

                                                                         Eau de Parfum
Os Perfumes Eau de Parfum tem a maior porcentagem de essência, variando entre 20% á 40%. Estes perfumes geralmente são os mais caros devido a sua alta concentração de ingredientes, são bem marcantes, possuem alta fixação e indicados para serem utilizados em épocas mais frias, ou seja, não combina usar este tipo de perfume em locais onde o clima é quente.
                                                                           Eau de Toilette
Já os perfumes Eau de Toilette possuem uma menor concentração na essência, apresentando de 8% á 15% de ingredientes. É o tipo de perfume mais indicado para ser utilizado no Brasil, devido ao clima quente. Boa fixação.

                                                                    Eau de Cologne
Por fim, os perfumes Eau de Cologne, conhecidos como colônias ou até mesmo como desodorantes, pois são bem fracos, apresentando apenas 3% de essência. Sua fixação é bem baixa. Pelo fato de serem mais fracos são recomendados para pessoas que passam maior parte do tempo em locais fechados com outras pessoas, evitando assim constrangimentos, caso alguém não goste e se incomode com determinadas fragrâncias.
Lembrando sempre que a fixação do perfume não depende apenas da porcentagem de essências, mas também da qualidade e procedência do produto.
Chanel - Eau Toylette

 Fonte:Gogle


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário