expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tendencia:Casacos e coletes de pele Fake

Hola meninas,meu post de hoje é para falar dos casacos e coletes de pele fake,ou simplesmente peludinho como gosto de chama los,ultimamente tenho visto muitos deles por todo lugar e em varias lojas,confesso que não gosto de roupas muito volumosas,mas como sou magra acho que fica legal,ai estou trabalhando na ideia de comprar um para o inverno.
Segue abaixo algumas combinações com essa peça,como ela tem muito volume,tem que tomar alguns cuidados,as  peças caminham junto à tendência étnica e têm uma pegada hippie chic,então para um look estiloso e use com legging,calça skinny,botinha de cano baixo e rasteira,ou para um look mais elegante pode usar um scarpin.
Para colocar por baixo,invista em camisetas lisas e de cores neutras ou pretas.



Essa é minha dica de hoje..........

Beijos e espero que gostem.

Fotos:Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário