expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Peças curingas,toda mulher precisa ter no guarda roupa

Por:Josie Costa

Hola meninas,o post de hoje e dedicado a uma amiga querida,que quer mudar seu estilo e tem duvidas em quais peças investir,aquelas que você pode fazer varias combinações e sair estilosa para o trabalho,passeio e festas,vamos lá conhecer essas fabulosas peças que eu tenho no meu armário.

Blazer: Peça versátil que combina com tudo,tudo mesmo,do jeans a alfaiataria,com short,saia,vestido,com salto,tênis e sapatilha,se não tem nenhum,compre um preto e depois compre com outras cores para levantar o visual.


Calça Alfaiataria:Essa calça e muito elegante,o tecido tem um ótimo caimento,e  pode ser combinada com regata básica,camisa social,scarpim ou sapatilha,ideal para o trabalho o algum evento mais formal.


 Calça reta ou skinny: Esses modelos  calça combina com todo tipo de corpo,é muito básica,são tantas combinações que se pode fazer um um belo jeans,invista em regatas,camisa branca,jaquetas pesadas,tênis,botas,sapatilhas.


Camisa Branca:Essa é básica mesmo,creio que toda mulheres deve ter uma,ela levanta o look e te deixa mais elegante ou estilosa,pode combinar com jeans,alfaiataria,short,saia,aberta,toda fechada com uma gita de seda dando um laço para fazer um charme,com ou sem um blazer.


Cardigãs:Esse casaquinho como diria minha avó,ele é quentinho,ideal para aqueles dias de brisa,muito básico combina com tudo,do vestido ao jeans,aberto ou fechado,tem em varias cores e estampas.


Regatas:Essa ai amiga,vai na Renner e compra logo umas cinco de cores diferente,porque ela te salva naquela pressa para ir ao trabalho,de algodão ou seda,ela fica bem com jeans,saias,shorts,invista em assessórios poderosos no caso de uma balada.


Saia reta:Nada evidencia mais a feminilidade que uma saia,e esse modelo tem um cumprimento no joelho,da uma elegância e é muito apropriado para ir ao trabalho ou uma reunião,claro que pode ser usada em outras ocasiões,com regata de seda,blazer,ou camisas.


Vestido Preto Básico:Esse é o clássico dos clássicos,desde sempre,entra e sai tendencia e la esta ele,sempre disponível para nos deixar linda em pouco tempo,sozinho com um scarpim e uma bolsa de mão,com um blazer,com meia calça,botas e uma jaqueta pesada,são tantas combinações que deixo para imaginação de vocês.


Sapatos:Scarpim,Sandália baixa,Sapatilha e Bota de Cano Baixo sem salto,O que seria de uma mulher sem uns belos pares de sapatos né?toda mulher (eu disse toda)precisa e merece ter uma scarpim preto,uma sapatilha,uma sandália rasteira e uma bota de cano curto e sem salto.O Scarpim,combina com um visual mais elegante e estiloso,com vestidos,saias e calças,a Sapatilha e a Sandália baixa,monta um look casual do trabalho a faculdade,e a Bota levanta aquele look rock,com jeans e jaquetas pesadas.


Bolsas:Uma mulher sem bolsa se sente ate meio perdida,afinal temos make,óculos,celulares e mil e uma coisa para colocar nelas,para o trabalho,faculdade ou passeios,invista em uma bolsa grande que cabe tudo,para baladas e eventos casuais Clutch/carteira de mão é a melhor escolha porque é sofisticada.


Echarpe: Em dias frios dá uma cara diferente à roupa e ajuda a proteger o pescoço. Em dias quentes, dependendo do tamanho, pode ser usado como faixa de cabelo. E como nem todo cabelo liso é natural, em último caso, se chover, pode quebrar o galho para proteger a chapinha.

Amoras,espero que gostem das minhas dicas.
Beijos e até a próxima.

Imagens: Disponível no Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário